sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como surgiu a idéia desse blog:

O grande incentivador p/ que esse blog fosse criado foi meu pai.

Dentre as lições mais importantes que ele me ensinou durante minha vida, estão o amor e respeito pelos animais e o prazer da leitura.
Na compania dos animais ou na compania de um bom livro, você jamais se sentirá só!!!

E agora ainda me propôs q eu escrevesse sobre o nosso dia a dia com os animais e as lições de vida q os animais nos ensinam.

Hoje sentados na mesa do Rubayat, comendo uma picanha fatiada, tomando um bom vinho e em boa compania, como fazemos desde que me conheço por gente, conversamos a respeito e eu prometi a ele que faria esse blog.

Promessa feita, promessa cumprida!!!

Será que além de gostar de ler vou começar a gostar de escrever também?
Bom, é esperar p/ ver, não é? rsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário