segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quantos cães são necessários para trocar uma lâmpada?

Golden Retriever:
O sol está brilhando, o dia mal começou, temos toda a vida pela frente e você está enfiado dentro de casa preocupado com uma lâmpada?

Border Collie:
Apenas um. Eu vou trocar a lâmpada, o interruptor e toda a fiação que estiver com problemas.

Dachshund:
Eu não consigo alcançar essa lâmpada idiota!

Beagle:
É mais confortável dormir no escuro.

Poodle Toy:
Deixa comigo, eu vou bater uma linha pro Border Collie e ele resolve tudo. Quando ele terminar de trocar a fiação, minhas unhas já vão ter secado.

Rottweiler:
Vai encarar? Vem me fazer trocar!

Old English Sheep Dog:
Lâmpada? Lamento, mas não estou vendo nenhuma lâmpada.

Pug:
Hm… dois. Ou talvez um. Não… pensando melhor, dois! Está bem assim?

Shi-tzu:
Meu bem, me poupe. Deixe a criadagem cuidar disso.

Labrador:
Eu, eu, eu, por favor! Deixa eu trocar a lâmpada! Posso? Posso? Hein?

Malamute do Alasca:
Deixa que o Border Collie troca. Enquanto isso, você pode me dar comida.

Cocker Spaniel:
Trocar lâmpada pra quê? Eu não preciso de luz pra fazer xixi no carpete.

Irish Wolfhound:
Será que não dá pra arrumar outro pra fazer isso? Estou de ressaca…

Greyhound:
Essa lâmpada não se mexe. Esquece!

Afghan Hound:
Lâmpada? Que lâmpada?

Bouvier:
Aquilo que eu acabei de comer era uma lâmpada?

Pastor Alemão:
Eu tomo conta da lâmpada enquanto você decide. Não cheguem perto!

Jack Russell Terrier:
Eu vou alcançar! Eu sei que vou conseguir alcançar! Só mais vinte pulos e ela vai ser minha, só minha!

Mastiff:
Não tenho medo de escuro.

Poodle Standard:
Eu treinei meus humanos para fazerem isso.

Basset Hound:
zzzZZZzzzZZZzzz…

* Autoria desconhecida, mas meus agradecimentos ao Rhudiere q me permitiu copiar o texto. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário